Torneio Dois Toques de Escolinhas
O projeto DOIS TOQUES realizou, no último dia 15 de junho, o I Torneio Dois Toques de Escolinhas, no campo Na Cara do Gol, em São Cristóvão, um dos núcleos de treinamento.
Além dos alunos do núcleo Na Cara do Gol, os minicraques do núcleo da Praça da Bandeira também participaram, proporcionando um momento de confraternização com quase uma centena de crianças e adolescentes que usufruem das atividades desenvolvidas pelo NA CARA DO GOL .
Toda a equipe NA CARA DO GOL participou da atividade, com professores, coordenadores e educadores proporcionando um momento de vivência com responsáveis e alunos, com direito a lanche e medalhas e troféus para os participantes.
O I Torneio Dois Toques recebeu ainda atletas de um projeto no Complexo do Alemão, que abrilhantaram ainda mais a atividade e mostraram todo o seu talento junto com os alunos do DOIS TOQUES.
Educação e Esporte são os pilares do DOIS TOQUES, que é uma forma de praticar cidadania.