“A Providência é tão importante para o Rio quanto o Corcovado, a Lagoa ou o Pão de Açúcar.” LUIZ ANTÔNIO SIMAS, HISTORIADOR

Dia 18/07 ás 16hs na Praça da Harmonia no Bairro da Saúde, houve o 1º encontro de moradores da região portuária com representantes da CEDURP,  entre eles o Sr. Rilden Albuquerque, responsável pela articulação com os moradores.

O encontro foi solicitado pelos moradores por conta das novas mudanças do tráfego na região, que ocorrerão dia 19/07/2014. Já nesse encontro o representante da CEDURP ficou de atender algumas reivindicações de moradores como, sinalização próximo das escolas, iluminação pública, estacionamento, redução de poeira durante as obras entre outras.

Sábado dia 19/07 ás 15hs haverá outro no mesmo local.

https://www.facebook.com/events/479937188776045/

Os moradores também comentaram questões sociais, como a presença de usuários de crack, a população de rua que fica no coreto da praça da Harmonia e caminhoneiros que usam seus caminhões como hotel com menores também na praça.

O representante da CEDURP ficou também de articular com a Secretaria de Desenvolvimento Social para conversar com os moradores, sobre como resolver estas questões.


Fotos: